tgodesign 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Olá pessoal, estou com uma dúvida alguem consegue me ajudar?Tenho um input no meu HTML teria como eu puxar a informação dele para um text no flash? pesquisei mais ainda não consegui, aguardo retorno.obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 usando javaScript da uma lida aqui, pra ver se ajuda http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=232128 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Cara eu também cheguei a ver a class ExternalInterface, mais como o outro amigo falou é meio compicado, depois vi se exemplo mais n consegui fazer funcionar, teria como me dar uma dica? fiz assim: no html HTML <script type="text/javascript"> document.nomeSWF.SetVariable('nome_variavel','valor'); </script> <object width="800" height="590" id="nomeSWF" align="middle"> <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> <param name="movie" value="indx.swf" /><param name="quality" value="high" /> <param name="bgcolor" value="#ffffff" /> <embed src="index.swf" quality="high" bgcolor="#ffffff" width="800" height="590" name="nomeSWF" align="middle" /> </object> e no SWF. criei uma textinput instanciei como resposta. e coloquei isso no 1 frame. _root.onEnterFrame=function(){ if(nome_variavel != undefined){ resposta.text="ok" } } mais n funcionou, teria como me ajudar,. agradeço abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 teria que ter um evento para mudar o valor da variavelcomo ao apertar um botãono html, adiciona uma botão:<input type='button' onCLick='adicionaValor()'>no javaScript<script type="text/javascript">function dicionaValor(){ document.nomeSWF.SetVariable('nome_variavel','valor');}</script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites