Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hipérion

Erro ao submeter o formulário.

Recommended Posts

Pessoal to com um probleminha aqui e gostaria de vossa ajuda. Estava fazendo um projeto para o adm de um site e parará e ele tinha um problema de criar um arquivo inexistente no servidor quando era pedido um arquivo para upload(do usuário do adm). O problema é que agora em todas as seções do adm que eu tento passar um arquivo inválido ele dá um erro na página na hora que eu submeto o formulário tem um outro projeto idêntico que não apresenta esse erro... por favor ajudem-me!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte:Estava eu fazendo o adm de um Site qualquer. Em uma das seções do adm havia um formulário com os seguintes campos:-Titulo: (você escreve o valor num textBox)-Descrição: (você escreve a descrição num textArea)-Arquivo: (você tem 2 opções ou digita o endereço direto no textBox, ex: c:\teste.html, ou você clica no botão arquivo e escolhe o arquivo deseja e ele copia o endereço no textBox)Até aí tudo jóia... o problema é o seguinte:Caso eu digite o endereço correto, massa ele salva o arquivo q eu escolhi numa determinada pasta do servidor(eu tb escolhi a pasta onde os arquivos são salvos)Porém, se eu digitar por engano o endereço errado (ex: ao invés de digitar c:\teste.html eu digitar WWWW, sendo WWWW uma string qualquer)pronto, antes quando eu escrevia esse endereço inexistente era criado no servidor um arquivo sem extensão nenhuma com o nome igual ao endereço.Ex:digito no campo Arquivo "Henrique", na pasta que eu mandei salvar o arquivo era criado um arquivo Henrique, cujo tamanho era 0 e sem extensão.Agora o que acontece é que dá um erro na página quando vou submeter o formulário. Espero ajuda URGENTE de todos!! Grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.