fabi_ouro 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Boa tarde pessoalJá postei esse tópico no forum de Delphi já q eu imaginava q o problema estaria no uso do dbexpress mas me orientaram a perguntar isso aqui...Estou tentando conectar Delphi com mysql através do dbexpress e está dando o erro invalid username/password...Encontrei na net falando sobre uma dll q precisaria ser substituída pra usar com dbexpress e já o fiz mas o erro persiste.Através do EMS e direto pelo prompt de comando consigo conectar normalmente.Por favor se alguém tiver alguma idéia, qq informação será bem vinda....ObrigadaFabiana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabi_ouro 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 Já que até agora ninguém deu uma solução pro meu problema, eu mudei de estratégia...Desisti do DBExpress... estou usando Zeos, e simplesmente funciona sem alterar nada no mysql.Obrigada pela atenção Fabiana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icarosantos 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2007 set password for root@localhost = old_password('nova_senha'); cara, abre o console e faz isso ai, comigo funcionou legal. nao precisou de dll nenhum. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites