Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

Alterar projeto e usar WebService

Recommended Posts

Pessoal,Fiz o projeto inteiro usando somente classes e dentro dessas classes declarei várias propriedades e métodos(funções)o projeto está funcionando normalmente .... mais agora eu preciso disponibilizar um WebService e queria transportar todas minhas funções pro WebService .. o problema é que eu desenvolvi tudo atribuindo valores às propriedades e dentro das funções recupero o valor das propriedades e utilizo normalmente.....em outras palavras .. o que eu preciso(imagino que não seja possível) é disponibilizar as propriedades como se fossem [WebMethod] pra que eu possa utilizar normalmente as funções dentro do WebService...se eu tiver que mudar tudo passando os valores por parametro da função seria muito trabalhoso pois existem casos de funções de Cadastro ,por exemplo, que têm 70 parametros .. e o melhor jeito é preenchendo propriedades e depois recuperando o valor dessas propriedades dentro da função .... não sei se conseguiram entender mais espero que possam me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu atualmente andei dando uma brincada com WS e acredito que isso nao seja dificil!!Como nao tenho muita experiencia posso tar falando m*****...mas vamos la!Oq voce pode fazer nesse caso e transportar os valores em XML e gerar no caso mais uma CLASSE para filtrar esses valores para devolver os resultados. E usar o mesmo metodo para enviar as informacoes para o aplicativo!Espero ter ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.