Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stefan

Preciso de um som de motor de moto

Recommended Posts

lucas_bwd ou mais alguem tem como me informar outros sites de sons de motos.O som que tem nesse site acima não foi aprovado e não estou conseguindo achar outro site com som de motor de moto.Alguem tem ou sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucas_bwd ou mais alguem tem como me informar outros sites de sons de motos.O som que tem nesse site acima não foi aprovado e não estou conseguindo achar outro site com som de motor de moto.Alguem tem ou sabe?

Como assim naum foi aprovado?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu ja passei por isso...é bem f***, mas tente este link aqui:http://dadesmons.chez.tiscali.fr/Le-son-de...de-la-moto.htmlbeleza, tomara que de certo!!! Pois lá tem varios modelos de motos e cilindradas...rs...mas tem mesmo, confira!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi ommsh, não foi aprovado, porque o cliente não gostou daquele som de motor da moto.nosbielcs e arturo, valeu mesmo, peguei vários desses sons e coloquei para ele ouvir e ele gostou e escolheu um.Obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.