Stefan 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Olá, estou necessitando de um som de motor de moto.Estive procurando mais não achei, alguem poderia me ajudar se possuir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 procura no flashkit.comtem tudo lá[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stefan 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Valeu lucas_bwd, achei o som que queria lá.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stefan 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 lucas_bwd ou mais alguem tem como me informar outros sites de sons de motos.O som que tem nesse site acima não foi aprovado e não estou conseguindo achar outro site com som de motor de moto.Alguem tem ou sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 lucas_bwd ou mais alguem tem como me informar outros sites de sons de motos.O som que tem nesse site acima não foi aprovado e não estou conseguindo achar outro site com som de motor de moto.Alguem tem ou sabe? Como assim naum foi aprovado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 lucas_bwd ou mais alguem tem como me informar outros sites de sons de motos.O som que tem nesse site acima não foi aprovado e não estou conseguindo achar outro site com som de motor de moto.Alguem tem ou sabe?Cara eu ja passei por isso...é bem f***, mas tente este link aqui:http://dadesmons.chez.tiscali.fr/Le-son-de...de-la-moto.htmlbeleza, tomara que de certo!!! Pois lá tem varios modelos de motos e cilindradas...rs...mas tem mesmo, confira!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 qualqé coisa busque aí http://www.alltheweb.com/ Audio Files Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stefan 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Oi ommsh, não foi aprovado, porque o cliente não gostou daquele som de motor da moto.nosbielcs e arturo, valeu mesmo, peguei vários desses sons e coloquei para ele ouvir e ele gostou e escolheu um.Obrigado mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites