Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 101 - Grupo "A / S", Comentários aqui !

Recommended Posts

Então pessoal,o iMasters abriu uma nova área de sugestões, se vocês souberem o q está acontecendo,se vocês tiverem alguma dica, ajudem-nos. Afinal de contas, os membros são os reais alicerces!Valeu, e parabéns aos participantes.Peço para que os vencedores enviem para o Moderador Global, LUIZ HENRIQUE, as imagens para o próximo Desafio, até quarta-feira, dia 9/07.http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Amigo André,onde fica esta nova área de sugestõs e dicas?? Dei uma fuçada rápida e não encontrei....Se puder dar uma sugestão aqui, lá vai: Sugiro que para os desafios, as imagens postadas não sejam identificadas por autor, o que só ocorreria no resultado da votação. Assim ninguém poderá reclamar de eventuais "panelinhas", com o pessoal votando na imagem mais por afinidade pessoal do que pelo trampo em si. Acho que dá pelo menos pra pensar...Sds,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pantoja nao deve ta lembrado de mim nao rapá;;......iai como você tá???abraçoAe pantoja nao deve ta lembrado de mim nao rapá;;......iai como você tá???abraçoPS.... Só pra realçar..... to zuando galera.....sou tao aprendiz como vcs todoss.s....estamos aqui pra aprender....fala ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.