Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kingless

vocês ouvem musica enquanto programam?

Recommended Posts

eoIHESIOSAsim, desde mozart, bach, até system of a downmas nem sempre, geralmente quando to digitando tudo testando e tal ae eu paro a musica para me concentrar melhor xP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando preciso me concentrar coloque os fone de ouvido e um som leve e relaxante.as vezes coloque um tapa ouvido pra diminuir sons, ruidos e vozes do ambiente, pois isso atrapalha muito um programador..Não gosto quando tem alguem sem ter o que fazer no escritorio e fica querendo conversar, justo na parte mais cabulosa da programação de um sistema.Quando estou fazendo serviço em grupo, coloco fones de ouvido com um volume razoável, no qual posso sentir sons externos ao mesmo tempo que ouço a musica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/*Grande parte do tempo quando estou no computador estou ouvindo música...tanto faz estudando, programando, jogando, bobeirando sempre gosto de estar ouvindo música...

quando preciso me concentrar coloque os fone de ouvido e um som leve e relaxante.

eu curto de tudo dependendo do momento, porém quando estou stressado gosto de curtir Capital Inicial (principalmente o cd acustico), me faz sentir mais relaxado.... :rolleyes: */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não é sempre música.

Mas o "radim de pia" fica ligado desde a hora que chego até o fim do expediente.

 

Varia muito, tem hora que é rádio que toca 90% de MPB, outra hora é a rádio Itatiaia daqui de BH, é meio brega, mas em qualidade de notícias é muito ótima, além de outras rádios como Alvorada, Guarani e a Itatiaia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouço uns Rock e uns HC, não há som melhor pra se animar a fazer qualquer coisa :)E como todo baterista fico batucando na mesa nos intervalos das digitações xD[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu curto de tudo dependendo do momento, porém quando estou stressado gosto de curtir Capital Inicial (principalmente o cd acustico), me faz sentir mais relaxado.... :rolleyes:

É Capital na veia!!! é isso ai Cara eu acho que decorei todas as musicas deles, quando to em casa nem gosto de ligar o radio ligo a tv e o Home e deixo rolar o DVD... cara que som, que musicas... nao da pra nao ficar inspirado... show, musica classica so escuto quando quero dormir e tem muito barulho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb escuto,mas só na hora de escrever o codigo fonte...é q na hora de compilar e revisar o programa eu tento de destrair o minimo possivel......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre escuto!Principalmente System of a Down, tenho todas as músicas deles no PC e fico escutando todas!Mas quando preciso me concentrar pra fazer as coisas eu dou um pause na música dai depois volto a escutar SOAD denovo! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.