Luiz Dias 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 Bom dia.Sou diretor de arte de um website de e-commerce e minha gerente de mídia solicitou a viabilidade de se aplicar arquivos .swf, .avi, .mpg nos Emails Mkt da empresa.Contudo, gostaria de saber o comportamento deste tipo de arquivo dento de um HTML de Email Mkt dentro do Microsoft Outlook e similares bem como nos Webmails mais renomados, tais como Hotmail, Yahoo, Gmail, etc...Grato pela atenção desde já me colocando à disposição para também colaborar em eventuais dúvidas as quais eu tenha conhecimento satisfatório para dirimir.Um abraçoLuiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 Ola Luizprogramas de visualização de email(como o Outlook), e qualquer webbmail(como o gmail, hotmail), não habilitam a visualização de swf no corpo dos e-mail por uma questão de segurança, não é possivel fazer issoo mesmo vale para arquivos de videos, eles não são visualizados dentro do emailo que eu te recomendo fazer, é criar no email um link para uma pagina na web(tipo um cartão), com algo que indicace para o usuario clicar nesse link para ver seu video/animação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Dias 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Obrigado Eder.Era o que eu pensava, mas precisava ter certeza.Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites