marcaraujo 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 Como vai pessoal,estou com sério problema,já fiz de tudo e nada.Ao adicionar a estação WinXP Pro no domínio aparece essa mensagem : Erro durante a tentativa de ingresso no domínio `" Trabalho" Não são permitidas várias conexões a um servidor,ou recursocompartilhado pelo mesmo usuário,usando mais de um nome de usuário.Desconecte todas as conexões anteriores ao servidor ou recurso compartilhado e tente novamente. Muito Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiamGallagher 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Como vai pessoal,estou com sério problema,já fiz de tudo e nada.Ao adicionar a estação WinXP Pro no domínio aparece essa mensagem : Erro durante a tentativa de ingresso no domínio `" Trabalho" Não são permitidas várias conexões a um servidor,ou recursocompartilhado pelo mesmo usuário,usando mais de um nome de usuário.Desconecte todas as conexões anteriores ao servidor ou recurso compartilhado e tente novamente. Muito Obrigado pela ajuda Boa tarde marcaraujo, Isso acontece porque você está conectada a algum recurso do servidor (compartilhamento, por exemplo) com o usuário "A", mas digitou o usuário "B" para poder ingressar no domínio. Para resolver, desconecte as unidades de rede que estão mapeadas ou finalize a execução de qualquer outro recurso da rede que esteja conectado através do usuário "A" e tente adicionar o host ao domínio novamente. Espero ter ajudado. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilson Rocha 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2008 Olá, Estava com esse mesmo problema. Esse erro acontece toda vez que se tenta ingressar em um domínio uma máquina com WinXP configurado para usar a "Tela de Boas Vindas". Essa configuração pode ser desativada à partir do "Painel de Controle" em "Contas de Usuários" e "Alterar a maneira como os usuários fazem logon e logoff". À partir dessa modificação, já pode inseri-lo no Domínio sem maiores problemas. Espero ter contribuído. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srad 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Olá, Estava com esse mesmo problema. Esse erro acontece toda vez que se tenta ingressar em um domínio uma máquina com WinXP configurado para usar a "Tela de Boas Vindas". Essa configuração pode ser desativada à partir do "Painel de Controle" em "Contas de Usuários" e "Alterar a maneira como os usuários fazem logon e logoff". À partir dessa modificação, já pode inseri-lo no Domínio sem maiores problemas. Espero ter contribuído. Pessoal estou com um problema semelhante, não estou conseguindo inserir a estação no dominio... bem vamos ver se consigo explicar o que esta ocorrendo de errado, tenho uma rede que atualmente esta sendo monitorada por servidor linux, mas não tem nada configurado, a pessoa que estava antes de mim me informou por e-mail que o pessoal esta em um dominio inesistente...acho que ele só criou um grupo de trabalho no linux e compartilhou as pastas necessarias, agora estou com a responsabilidade de organizar a rede..então estou tentando configurar o windows 2003 server, esta maquina que possui o windows 2003 server fazia parte da rede como se fosse apenas uma estação de trabalho, não estava instalado nenhum serviço de gerenciamento de rede, então instalei e o Active Directory e criei um dominio nesta instalação, até consigo colocar a estação no dominio, mas na hora de colocar o usuario e senha ocorre a mensagem que não pode ser logado no dominio por que o dominio não esta disponivel....logo como administrador local da estação pingo o servidor normalmente e quando estou no servidor pingo esta maquina que esta neste dominio tambem normalmente, pingo tanto pelo nome quanto pelo IP de ambas as maquinas, a configuração do servidor esta a seguinte: IP Servidor IP address: 192.168.1.3 Mascara: 255.255.255.0 Default gateway: 192.168.1.1 Preferred DNS server: 192.168.1.3 IP estação: IP address: 192.168.1.113 Mascara: 255.255.255.0 Gateway Padrao: 192.168.1.1 Servidor DNS preferencial: 192.168.1.3 O servidor de internet é o linux que vai deixar de ser servidor de dominio. Por favor se alguem tiver ideia do que esta ocorrendo de errado agradeço muito a ajuda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites