Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcaraujo

Erro durante a tentativa de ingresso no domínio ?

Recommended Posts

Como vai pessoal,estou com sério problema,já fiz de tudo e nada.Ao adicionar a estação WinXP Pro no domínio aparece essa mensagem :

Erro durante a tentativa de ingresso no domínio `" Trabalho"

Não são permitidas várias conexões a um servidor,ou recursocompartilhado pelo mesmo usuário,usando mais de um nome de usuário.Desconecte todas as conexões anteriores ao servidor ou recurso compartilhado e tente novamente.

Muito Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vai pessoal,estou com sério problema,já fiz de tudo e nada.Ao adicionar a estação WinXP Pro no domínio aparece essa mensagem :

Erro durante a tentativa de ingresso no domínio `" Trabalho"

Não são permitidas várias conexões a um servidor,ou recursocompartilhado pelo mesmo usuário,usando mais de um nome de usuário.Desconecte todas as conexões anteriores ao servidor ou recurso compartilhado e tente novamente.

Muito Obrigado pela ajuda

Boa tarde marcaraujo,

Isso acontece porque você está conectada a algum recurso do servidor (compartilhamento, por exemplo) com o usuário "A", mas digitou o usuário "B" para poder ingressar no domínio. Para resolver, desconecte as unidades de rede que estão mapeadas ou finalize a execução de qualquer outro recurso da rede que esteja conectado através do usuário "A" e tente adicionar o host ao domínio novamente.

Espero ter ajudado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Estava com esse mesmo problema. Esse erro acontece toda vez que se tenta ingressar em um domínio uma máquina com WinXP configurado para usar a "Tela de Boas Vindas".

Essa configuração pode ser desativada à partir do "Painel de Controle" em "Contas de Usuários" e "Alterar a maneira como os usuários fazem logon e logoff".

À partir dessa modificação, já pode inseri-lo no Domínio sem maiores problemas.

Espero ter contribuído.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Estava com esse mesmo problema. Esse erro acontece toda vez que se tenta ingressar em um domínio uma máquina com WinXP configurado para usar a "Tela de Boas Vindas".

Essa configuração pode ser desativada à partir do "Painel de Controle" em "Contas de Usuários" e "Alterar a maneira como os usuários fazem logon e logoff".

À partir dessa modificação, já pode inseri-lo no Domínio sem maiores problemas.

Espero ter contribuído.

Pessoal estou com um problema semelhante, não estou conseguindo inserir a estação no dominio... bem vamos ver se consigo explicar o que esta ocorrendo de errado, tenho uma rede que atualmente esta sendo monitorada por servidor linux, mas não tem nada configurado, a pessoa que estava antes de mim me informou por e-mail que o pessoal esta em um dominio inesistente...acho que ele só criou um grupo de trabalho no linux e compartilhou as pastas necessarias, agora estou com a responsabilidade de organizar a rede..então estou tentando configurar o windows 2003 server, esta maquina que possui o windows 2003 server fazia parte da rede como se fosse apenas uma estação de trabalho, não estava instalado nenhum serviço de gerenciamento de rede, então instalei e o Active Directory e criei um dominio nesta instalação, até consigo colocar a estação no dominio, mas na hora de colocar o usuario e senha ocorre a mensagem que não pode ser logado no dominio por que o dominio não esta disponivel....logo como administrador local da estação pingo o servidor normalmente e quando estou no servidor pingo esta maquina que esta neste dominio tambem normalmente, pingo tanto pelo nome quanto pelo IP de ambas as maquinas, a configuração do servidor esta a seguinte:

IP Servidor

IP address: 192.168.1.3

Mascara: 255.255.255.0

Default gateway: 192.168.1.1

Preferred DNS server: 192.168.1.3

IP estação:

IP address: 192.168.1.113

Mascara: 255.255.255.0

Gateway Padrao: 192.168.1.1

Servidor DNS preferencial: 192.168.1.3

O servidor de internet é o linux que vai deixar de ser servidor de dominio.

Por favor se alguem tiver ideia do que esta ocorrendo de errado agradeço muito a ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.