Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lano

IIS - Erro

Recommended Posts

Já postaram questões no forum sobre este assunto, mas nenhum resolveu o meu problema. O erro é o seguinte>>>>>>>>>>>>Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x75c Thread 0x7ec DBC 0x2eb614c Jet' do Registro. Achei que pudesse ser o banco de dados, mas não é porque nõ meu servidor estão hospedados 3 bancos de dados em subdomínios diferentes e gera o mesmo erro.Dá uma força aí galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ma pelo que eu entendi você está usando DSN.... Desse modo ao que parece é apenas que você configurou o servidor de DSN errado.... Só isso... Dá uma olhada pra ver...Abraços Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou utilizando DSN, utilizo string de conexão normal. E o pior o erro acontece em todos os diretórios da aplicação com qualquer banco de dados

Compartilhar este post

Link para o post

esse erro ocorre geralmente quando o caminho do banco de dados esta errado. de uma verificada nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tive usando o WinXP Pro, isso é comum.

Não adianta muda permissões nas pastas, voce tem q i no IIS e entra com o usuario e senha em uso para definir as permissões. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Galera não sei se iso foi comum a todos vcs,: O sistema estava funcionando normalmente, ele possui 5 bds cada um em um diretório diferente. O que acontece é que de uma hora para a outra todas as conexões começaram dar este erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.