Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Iank

Cachear CSS

Recommended Posts

Fala galera!Estou com um pequeno problema para cachear o css em um sistema que estou mexendo. O sistema carrega sempre 1 .js e 1 .css, mas todas as páginas que eu acesso dentro do sitema requerem de voltam os arquivos do servidor. Já tentei isso:

<?    session_cache_limiter ('private, must-revalidate');       $cache_limiter = session_cache_limiter();    session_cache_expire(60); // in minutes    session_start() ;?>

e isso:

<?php    header("Expires: Sat, 16 Jun 2007 00:00:00 GMT");    header("Last-Modified: ".gmdate("D, d M Y H:i:s")." GMT");    header("Pragma: public");    header("Expires: 0");    header("Cache-Control: must-revalidate, post-check=0, pre-check=0");    header("Cache-Control: public"); session_cache_limiter("must-revalidate");    session_start();?>

e não obtive existo algum... já não sei pra onde atirar. Obrigado pela atenção e tenham um bom dia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iank, você quer que o CSS fique no cache?

exato, preciso que tanto o css quanto o js fiquem armazenados em cache. Estes arquivos sofrem não alterações e tô com esse problema de carregá-los a cada página do sistema, o que gera carregamento desnecessário...

acho que está em seção errada =~~ não?

opa, não sei... caso esteja, me desculpem! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.