F-gos 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 no meu formulario tem essa seguinte linha: <form action="mailto: fabiano@contin.com.br" method="post" enctype="text/plain" > quando o enctype esta com esta ação ("text/plain") recebo o form... dessa forma no meu e-mail: tratamento=porti.htm nome=wqqwd telefone=qwdqwd dia=15 mes=06 hora=12h minuto=30m Pergunta=wqdqwdq Enviar=Enviar o que eu gostaria de saber, é quais são as outra opções que posso usar no "enctype" para que eu receba o e-mail mais organizado. Isso é possível? fico no aguardo F-gos :wacko:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Tem que ser assim mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Seguinte,você vai receber de acordo c/ o que você colocar no form, ok??E será dessa forma, cada campo de digitar uma linha, salvo se você colocar na mesma celula o campo, dai vai aparecer duas respostas numa mesma linha!Tente ai...Agora, se você fala em receber em html, nao, nao vai dar, pode ate ser que em ASP, PHP e outras linguagens possa fazer, mas nao sei...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 O enctype é apenas uma tag que diz de que forma o e-mail esta vindo, para ser interpretado corretamente...no caso, está como texto pleno...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites