Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando Leads

while dentro de while!

Recommended Posts

<%Dim ConnSet Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conn.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("bd.mdb")'""""""""""""""""""""""""""""""""Teste""Inner""Join""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""' strSQL = ("select * from Motorista_Join") Set rsProdutos = Conn.Execute(strSQL) while not rsProdutos.EOF varNome = rsProdutos("Nome") response.write(varNome) strSQL1 = ("select * from Descricao_Moto where NomeMoto = " & varNome & "") Set rsNome = Conn.Execute(strSQL1) while not rsNome.EOF response.write(rsNome("Descricao")) rsNome.movenext wend rsProdutos.movenext wend %>não sei oq fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tenho esse codigo para fazer 2 selects de tblS diferentes e gostaria q ele me retornasse o seguinte resultado...nome do motorista::: fernando e suas pendencias que estao em outra tabela;;;;; demitido, etc...ficaria +- assim na tela;;;Fernando / demitido/ em esperiencia...tenho dua TBLs ...Motorista_Join: aonde gravo o nome do motorista....Descricao_Moto: onde gardo o nome do motorista e a descricao...se alguem puder me ajudar agradesso...................quando executo da o seguinte erro:::Script error detected at line 23. Source line: Set rsNome = Conn.Execute(strSQL1) Description: [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 1.valeuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troque de:

strSQL1 = ("select * from Descricao_Moto where NomeMoto = " & varNome & "")
para

strSQL1 = ("select * from Descricao_Moto where NomeMoto = '" & varNome & "'")

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado + uma vez jonathandj!!!!deu serto era isso mesmo que eu queria!!!!!!só preciso fazer algumaz alterações para meu sistema e ja era!!!valeu ae cara!!!!!até a procima!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.