cadun 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Estou fazendo um Cd-rom sobre uma série de palestras. A partir do tutorial do (Dauton Janota) eu fiz o sistema de impressão. O problema é que nos textos do 4 Kb o flash imprime um pouco lento ja hora de mandar para a impressora. Imaginem que algumas palestras geraram arquivos de textos de 32 kb. A impressão fica quase impossível. Alguém sabe o que posso fazer pra agilizar este processo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Olá,Será que o problema não é de configuração (hardware) da sua máquina?Já tentou testar em outra máquina? :huh:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadun 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Confesso que naum tentei... mas eu uso um Duron 700 com 256 Mb de Ram... acho dificil que esteja tao ruim aqui... e tb muitas máquinas terao configurações piores, saca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 talvez o problema não seja na memória ram, saca?!?!...tipow....poderia ser alguma outra coisa...desde a sua impressora, ateh o software q você tah usando pra imprimir.......teste em outra maquina e se estiver lento mesmo, ae você tera certeza q o problema não eh de seu pcAbraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites