dc_2007 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2007 Como criar um atalho na área de trabalho para o orkut? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dc_2007 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2007 Ué! num tem nem como criar atalho do orkut? como faço isso pessoal, num é no favoritos não é na area de trabalho, é que já vi numa lan house o incone do orkut, como eu faço isso? Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teacher Nick 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 isso é muito facil até minha vó faz rsrrs 1- clica com o botão direito do mouse na Area de Trabalho escolhe Novo - Atalho na linha de comando você escreve http://www.orkut.com Avançar, nome do atalho pode colocar Orkut e concluir... Pronto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Foi longe para resgatar este tópico hein. isso é muito facil até minha vó faz rsrrsNem precisa disso. :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 hehehe desculpem o flood, mas o cara consegue se cadastrar em um forum, seguir as regras mas não consegue criar um ATALHO... EXTRANHO.(não to criticando só achei estranho) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 é, um cara pergunta a ele: você entende de computador? ele responde, sim! ORKUT E MSN!!! Muitos usuários se classificam que entende de computador só pq usam essas duas "ferramentas"! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 é, um cara pergunta a ele: você entende de computador? ele responde, sim! ORKUT E MSN!!! Muitos usuários se classificam que entende de computador só pq usam essas duas "ferramentas"! Isso é uma Terrivel realidade, mas acontece em tudo quanto lugar, principalmente pessoas que vão pedir emprego, é aqui na lan acontece muito isso de alguem pedir emprego, ae eu pergunto:_Você sabe mecher em PC? Pessoa LOL: _Sei sim ^^. Eu: _Mas exatamente o que você sabe mecher? Pessoa LOL: _Varias coisas. Eu: _varias O QUE? Pessoa LOL: Orkut e MSN... Eu: _Mas isso qualquer um sabe e não serve de nada na LAN. Pessoa LOL: _A mas eu aprendo. Pessoas com esse tipo só querem trabalhar em LAN só para ter Orkut e MSN de graça e ainda guanhar para isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 Pessoa LOL: _A mas eu aprendo. e tem outra, "A mas eu aprendo, pego rápido" hauahuhauahua! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 Verdade, e no fundo bando de malandro metidos a esperto hehehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites