Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 eu quero criar um excutavel que abra uma tela automaticamente em htmlvamos supor eu clico no icone do exe e ele dispara um htmlalguem pode me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Olá,O getURL não funcionou? :wacko:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 agora deu não estava dando serto.agora meu problema é quando executalo meu flash eu queria que ele sumice.e só ficasse o htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Olá,No getURL() coloque assim:getURL(seusite.htm, _self)Observação:_self especifica o frame atual na janela atual._blank especifica uma nova janela._parent especifica a janela "pai" do frame atual._top especifica o nível de cima do frame na janela corrente.Exemploon(release) { getURL(www.academiadexadrez.com, "_self");}Espero ter ajudado. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Seguinte,Será que nao deve colocar o .exe dentro de uma html??Pois ele por si, nao abre em html, é um .exe, ok??abrirá no programa em que foi feito, ou numa janela do tipo parecida c/ DOS!Ou apresentação, que nao sei como chama a janela...Enfim...Tem como mostrar o arquivo em .exe p/ vermos do que se trata em termos de programa que foi feito??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites