Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Goku Jr

Qual e o Melhor ?

Recommended Posts

Qual e a melhor linguagem ? JSP ou PHP em termos de seguranças, e de facil acesso aos Banco de Dados, Manipulação de Dados etc... ?e + 1 perguntaqual e o melhor Banco de Dados ?qual e a contidade maxima de cadastros para que não fique lento... a seguraça etc... ?bom espero que possam responder minhas perguntas ...bom agradeço desde já...flw (y)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

programe em php, como se fosse um programa eh javacrie uma filosofia desenvolvimento nivel de pastas padrao.. navegaçao com switch/case e talque nem eu! ehehJSP eh Style! mas PHP eh mais robusto ! Entao por q nao usar um PHP com Stilo!por exemplo eu crio meus programas malemeno assim-lib (classes em php)-site -secao -secao -secao -adm -secao -secao -secao -img (imagens padrao)-css (folhas de estilo)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu,Eu conheço ASP, PHP e a uns 6 meses venho desenvolvendo em JSP e por isso posso afirmar que JSP é muito mais robusto e tem como grande diferencial a portabilidade.Quanto ao banco de dados, venho desenvolvendo em JAVA/JSP utilizando Oracle e com isso tenho tido um grande ganho de performace.Att.Godoi

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, + em si o JSP e o PHP intão fica lado a lado, porem o JSP leva um pouco de vantagem por causa de sua velocidade ( FIquei sabendo que o JSP e + rapido ), bom sobre o bando de dados, o Oracle ele num tem limite né ? tipo se tiver + de 1 milhão de cadatro num vai ficar lento ? estou usando o MySQL e queria saber se ele e recomendavel para Grandes projetos !!!bom aguardo respostas !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu,Eu conheço ASP, PHP e a uns 6 meses venho desenvolvendo em JSP e por isso posso afirmar que JSP é muito mais robusto e tem como grande diferencial a portabilidade.Quanto ao banco de dados, venho desenvolvendo em JAVA/JSP utilizando Oracle e com isso tenho tido um grande ganho de performace.Att.Godoi

Tudo , mas o grande boom de programar é você fazer tudo, é ter liberdade. PHP5 ta ae, e faz coisas que o JSP nem se quer imagina. Java não é o unico mulitplataforma, php tb. Ter portabilidade e robustez qdo a maioria das blibiotecas são criadas pela sun é fácil. QUero ver começar do 0 e alcançar nível de excelência. Nd contra java e jsp, só acho q deveríamos analisar mais a fundo antes de falar. Escrever um mysql_query() não é programar em php.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.