Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mariacia

Mídias Digitais

Recommended Posts

Gostaria da opinião de vocês. Como a sua percepção atual sobre as Mídias Digitais pode lhe contribuir profissionalmente e academicamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você esta se referindo a cd-r, dvd-r, mini cd, cd card, essas mídias, elas são meu ganha pão, trabalho com comercialização dessas mídias há 7 anos, a empresa aonde trabalho existe há mais de 10 anos.

Posso dizer que hoje em dia, quem não meche num computador vai ficar para trás, não só em relação ao mercado de trabalho, mas para sua própria educação. Hj com a internet as informações chegam mais rápido, o conhecimento tmb e quem fica para trás ficou, a concorrencia esta brava não é?

Hj não sabemos viver sem email, se não fosse por ele, imagina quanto papel a gente ainda estaria gastando enviando cartas para clientes ou mesmo para amigos.

Hoje temos que pensar no amanhã, não só na nossa vida, mas no meio ambiente, acho que a digitalização contrinuío muito para isso e vai contribuir mais com a criação de novas tecnologias que usamos o computador para dar andamento. E consequentemente precisamos de mídias digitais para arquivar docimentos, pesquisas, trabalhos e etc.

Pense bem, se não fosse as mídias digitais eu nem estaria respondendo sua pergunta, pq só entrei nesse forum devido ao seu título rs

Se você quiser conhecer minh página acesse www.cdlac.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.