Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Piada sem graça

Recommended Posts

Já que ninguém abre o concurso de piadas sem graça, vou postar aqui mesmo, e olha que essa aqui é boa.Colchão ResistenteUm homem muito magro entra numa loja de colchões e pede ao atendente:— Bom dia, me veja um colchão bem resistente, com alta densidade.— Mas para quê? O senhor não é nada gordo!— É que eu tenho o sono muito pesado.Editando....OutraMascarados, dois ladrões resolvem assaltar uma conceituada livraria.Com o revólver na mão, um deles ameaçou o gerente da livraria:— O dinheiro ou a vida!E o gerente:— Qual é autor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma garotinha sem nada pra fazer passeia pela rua e encontra um vendedor de sorvete:-Moço! Tem sorvete de giló?-Nao minha minha filha, nao temos sorvete de giló.No dia seguinte volta a menina ao mesmo local e pergunta novamente ao sorveteiro:-ÔÔÔ tioo! Tem sorvete de giló?-Nao meinininha, nao temos sorvete de giló, você ja me perguntou isso ontem.A menina sem nada para fazer passou a semana toda perguntando ao sorveteiro se tinha sorvete de giló.Num belo dia o sorveteiro resolve fazer o tal sorvete de giló para experimentar e ver se agradava a minina q ja lhe enxia o saco a muito tempo.A menina volta e segue para o sorveteiro:-Moço! Tem sorvete de giló agora?-Sim minina, você falou tanto desse sorvete q eu resolvi fazer. Agora temos sorvete de giló.-Eca moço!!! Deve ser horriiiiivel!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huhau essa do sorvete me lembrou uma.Um coelho passava por um loja de ferragens e pergunta ao atendente.- Tem cenoura?- Não - responde o atendente - aqui é uma loja de ferragens, não temos cenoura.No dia seguinte o coelho volta a loja e torna a perguntar:- Tem cenoura?- Não! É uma loja de ferragens! Não vendemos cenoura.No outro dia o coelho torna a loja e pergunta:- Tem cenoura?- Não!! É uma loja de ferragens! Não vendemos cenoura! E dá próxima vez que vier me perguntar isso vou pegar uma corda e te amarrar no naquele poste pelo pescoço.No outro dia o coelho torna a loja e pergunta:- Tem corda?- Não.- Tem cenoura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse campeonato vai ser uma moleza, as piadas de vocês são boas.wacko, essa do coelho é ótima. assim tu vai ganhar é nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos nos mobilizar pela volta do Thelon urgente!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um menino de 4 anos examinava seus testículos enquanto tomava banho. Ele perguntou à mãe:- Mamãe, isso é meu cérebro?- Ainda não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por falar em testiculos.Uma moça do censo estava fazendo uma pesquisa em um bairro humilde.Estava ela conversando com um sujeito, sem camisa usando aqueles shortinhos curtinhos, quando ele senta no degrau da escada e o saco escapa pra fora do shorts.O filho do sujeito vendo aquilo fala:- Ô pai! Seus testiculos estão pra fora!A moça do censo meio envergonhada diz:- Olha só, vejo que embora sejam uma familia humilde você ensina seu filho a falar direito, ele usou a palavra testiculo ao inves de tantas outras.- É que se eu falar que é us tumate do cabra eles come!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, com essa piada que vou postar aqui, sei que já ganhei o concurso de piada sem graçaManoel Joaquim dos Santos, nascido em Trás-Dos-Montes, no extremo bem extremo leste de Portugal, ganhou seu primeiro lápis de colocar na orelha, quando tinha 7 anos. Aos 15 anos, já no primário, ganhou sua primeira caneta-tinteiro de orelha.Aos 32 anos, já informatizado, só então soube que caneta também servia para escrever. Hoje, está com orelha de abano, por causa do peso do mouse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morrendo, o advogado, no leito da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente. Todos se surpreendem com a conversão daquele homem ateu, e uma pessoa pergunta o motivo. O advogado doente responde:- Estou procurando alguma brecha na lei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voces estao postando piadas boas

 

Quando a torneira fala palavrão ?
R: Quando a água desce o nível.

 

Como a bruxa voa em dias de chuva ?
R: Com o rodo.
~

 

 

Porque a ISTO É é uma revista triste ?

R: Porque ela sempre quis cerVeja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é pra ganharA loira volta prá casa eufórica após fazer as provas do vestibular:- Papai, papai! Sabe da última?- Não!- Sou eu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi engraçada pq eu postei aqui. Se eu coloco num tópico específico, todo mundo vai dizer que é sem graça.A do SeuNora é boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que preto, branco, preto, branco, preto, branco, preto, branco, preto, branco, vermelho?...Uma freira rolando a escada XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.