Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scream_Right

[erro] - Me deixando maluko já!

Recommended Posts

Gente, nao consigo entender, ja to estressado com essa coisa aqui..Baixei um sistema de inclusão, exclusao e alterção de dados, beleza, funcionando todo certinho...Daí tou alterando apenas alguns textos e derepente para de funcionar o sistema só dá erro... e eu nem mexi no código dele.Agora qd vou inserir um dado da erro na linha 18 da cod de inserçao:objConn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("contato.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password"Qd clico no link pra entrar no form de exclusao da erro na linha9 do form_exclui:objConn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("contato.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password"E tb no link pro form de alteraçao da erro na linha 9:objConn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("contato.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password"nao to sacando o que há de errado... e ja faz tempo q tou nisso, só precisava fazer algumas alteraçãoes pois ele é pra adminstração de dados e estou mudando pra notícias...vlw pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O banco esta na pasta correta, vi que ali no código tem ...username","password"... porém nao localizei nenhum lugar q peça senha, nem no BD nem no arquivo asp, E tb.. como falei ele funciona direitinho e derepente come çou a dar este erro

Compartilhar este post

Link para o post

O banco esta na pasta correta, vi que ali no código tem ...username","password"... porém nao localizei nenhum lugar q peça senha, nem no BD nem no arquivo asp, E tb.. como falei ele funciona direitinho e derepente come çou a dar este erro

Provavelmente, enquanto você alterava os textos, você pode ter alterado alguma coisa que fez com que parasse de funcionar. Sem ver o código fica difícil saber o que.Mas verifique se você não removeu sem querer os caracteres <% ou %> que delimitam o código ASP.Ou então poste uma parte maior do código para que possamos analisar!

Compartilhar este post

Link para o post

gente... enviei pro servidor pra testar lá e esta td ok...Só nao quer funcionar no meu pc mesmo... mas é bem como falei... no inicio td beleza funcionando depois parou...Mandei agora pro server entao, e lá fucionou td ok, daí fiz as demais alterações que precisava e fui enviando pro server e bls td certinho..Nao quer mesmo é funcionar na minha maquina =/ que droga....Alguma idéia?Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, desculpe, nao deu pra entrar mais ontem,tava morrendo de gripe aqui... o erro é este:

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x74c Thread 0x5d4 DBC 0x21d780c Jet' do Registro./escolajp_teste/escolajp.com.br/sys/form_exclui.asp, line 9

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.