Erik 2 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 Pegay um script pronto de um game estilo mário e estou querendo melhoralo para assim aprender mais sobre action script, primeiramente estou com problemas para inserir uma variável que armazene ponstos de vida do personagem e pontons de vida dos inimigos, e assim quando o personagem morrer ele voltar de um ponto pré estabelecido anteriormente vou colocar o link para baixar o fla cru..sem as modificações e estragações que fiz..e apartir disso ir montando o jogo e quem sabe quando estiver pronto montar um tutorial com os devidos creditos do pessoal que me ajudou...num sei muito de AS, gostaria de ajuda!!! http://www.eaf.com.br/ninja.fla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
betoap 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Afim de estudar mas o flash comecei esses dias a fazer o meu game. Para fazer um variável de vida eu criei um atributo life na classe char. A qual inicia com 3 e quando ele morre eu subtraio um. Algo mas ou menos assim: setCharLife(3);ai quando quero remover uma vida setCharLife( getCharLife() – 1 );if(getCharLife() == 0 )setLoad(“GameOver”); Meu game - Estou fazendo ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erik 2 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 legal... isso eu vou usar... mas como faço pra ele voltar num ponto pré estabelecido??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erik 2 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 ninguem pra me ajudar??? poxa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Se você entende inglês legal, dê uma procurada pelos tutoriais de tiles do Tonypa. Tem como fazer games plataforma também.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erik 2 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 legal valew pelo toque..vo entrar no site num manjo de inglês mas nada q um google translator naum me ajude...e se alguem puder me ajudar ainda mais no esquema de vida...Valew pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erik 2 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 ae pessoal o site eh bom mais tem esse aqui em português pra qm quer aprender essa area do flash... http://orlleite.googlepages.com/start Mas ainda naum encontrei um sistema de variaveis que armazene a vida do personagem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites