Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

, pq esta abrindo uma janela ?

Recommended Posts

Ae galera, estou com um probleminha aqui, veja, estou enviando email com flash + asp, o email funciona certinho, apenas nao queria que abrisse uma pagina quando o email fosse enviado, veja meu codigo.

on (release) {	url_var = "nome="+nome+"&email="+email+"&ddd="+ddd+"&tel="+tel+"&pag=página principal";	getURL("contato_enviar_capa.asp?"+url_var, "envia_email", "POST");	nome = "";	email = "";	ddd = "";	tel = "";	gotoAndStop(51);}

no goto 51 tem uma msg dizendo que foi enviado, ok, certinho, mas abre junto a pagina contato_enviar_capa.asp em cima do site, ano queria que ela abrisse.

algum sugestao para rseolver ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testa assim

on (release) {	var envia = new LoadVars()	url_var = "nome="+nome+"&email="+email+"&ddd="+ddd+"&tel="+tel+"&pag=página principal";	envia.load("contato_enviar_capa.asp?"+url_var) 	nome = "";	email = "";	ddd = "";	tel = "";	gotoAndStop(51);}

Compartilhar este post

Link para o post

ops, percebi uma coisa, essas variaveis sao enviadas para um eemail e sao inclusas no banco tbm, com o meu codigo, o priemro, que abre uma janela, ele insere no bacno e manda email certinho, agora com o segundo exemplo que nao abre a janela, que seria o certo, nao inclui no banco, isso ta me deixando doido, alguem sabe me dizer o que pode ser ?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ele esta inserindo os campos em branco no banco?

faz outro teste assim:

on (release) {	var envia = new LoadVars()	url_var = "nome="+nome+"&email="+email+"&ddd="+ddd+"&tel="+tel+"&pag=página principal";	envia.send("contato_enviar_capa.asp?"+url_var)	nome = "";	email = "";	ddd = "";	tel = "";	gotoAndStop(51);}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.