Daniel Lisboa 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 criei um site soh que não ta funcionando direito no fire fox, que procedimento devo tomar. o site é esse aki quem quizer tester e me dar uma ajuda. http://www.factorstudio.com.br/daniellisboa/junto/index.php A tela de trabalhe conosco particularmente esta com problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 /*Boa Tarde "Daniel Lisboa". Desculpe-me mais voce abriu 3 topicos com a mesma dúvida. Browser - 6resposta BROWSER OLHEM meu site Layout e um dos topicos ainda foi aberto na area destinada a topicos relacionados a php. preste atenção e eveite fazer isso, pois prejudica ao forum. */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 Daniel Lisboa, devido ao tópico estar duplicado, este será fechado. Qauqluer dúvida, por favor, entre em contato comigo. Att, Giovani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites