morpheus 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Alguem sabe de um tutorial de uma galeria de fotos?Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Telles 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Po galera...eu tbm tava precisando de um desses...eh tipo o q tem no mercado livre...alguém pode me ajudar???Eu não manjo nada de flash... :unsure:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldwin 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Opa, beleza? Tem este tuto aqui do imasters mesmo, você tem a opção também de carregar as fotos externamente (fica bem mais leve). http://www.imasters.com.br/web/conteudo/secao.php?codartigo=1281&codsecao=12 um abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Telles 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Valeu Baldwin!!!Era isso q eu queria, mas se fosse igual o do mercado livre era melhor...Mas vou fazer umas alterações aqui para ver se consigo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Valeu, é mais ou menos isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skuns 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 desculpa desenterrar o topico, eh q tava passeando e axei esse postdai axo q posso ajudarda uma olhada nesse site:www.netoleal.com.brve na parte de experimentos.....la tem 2 galerias de imgs muuuuuito boas.....se n for isso q você quer me da um toque, falo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites