Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcdes

Página pricipal

Recommended Posts

Boa tarde,eu sei que o meu problema é ridículo, e nem era para ser chamado de problema, mas vou pedir ajuda.é o seguinte, criei uma página proncipal com um menu no topo, e ro restante da página em branco. Quando clicar no menu quero que apareça outras animações feitas, e cada botão tem uma animação dierente, como se fossem novas páginas.... como faço isso? preciso criar frames?Marcondes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode fazer frames, ou pode fazer attachMovie, ou pode fazer LoadMovie .. Pode fazer várias coisas... hehehe...A maneira que estabelece maior performance é a loadMovie, pois carrega as animações ao serem clicadas, não tudo junto no início.Dá uma pesquisada ai sobre isso que tem bastante informação.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Não, você precisa criar swfs pra aparecer alí embaixo do seu menu, primeiro você vai em insert / new symbol e vai em movie clip, daí você clica em ok, vai aparecer a time line do movieclip, você voce clica em scene 1 pra voltar ao palco principal, abra a library (F11) e arraste uma cópia do movieclip que você criou pro palco, coloque ele bem embaixo do seu menu, do lado esquerdo da tela, de um nome de instancia pra esse movie clip de "carregador" (sem aspas), agora crie os swfs que terão que aparecer embaixo dele, e nos botões do menu você coloca a seguinte ação:

on (release) {

loadMovie("seufilme.swf", "_root.carregador");

}

qquer duvida poste aí novamente.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Senhora ... iframes SiteNovo?

Então Marcondes, dá certo sim, você faz uma instancia só e coloca todos com o target nessa instancia, será que você não deletou o movieclip errado?Isso é o que eu mais uso cara, sempre dá certo, se não conseguir eu te ajudo a fazer.

Qquer coisa poste aí novamente.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.