Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thales.saraiva

VBScript não executa

Recommended Posts

Olá pessoal,estou lendo um livro de ASP e estou aprendendo VBScript. Estou seguindo os exemplos simples do livro de VBScript mas os memso não estão sendo executados no Internet Explorer. Já tentei liberar todos os tipos de execução de Scripts pelo browser, mas, nada.Alguem pode me ajudar?Desde já, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...nunca vi disso...mais o vbscript é executado no servidor junto ao asp...então nao adianta fazer nada no browser...manda ae o cod e o erro

Compartilhar este post

Link para o post

cara...nunca vi disso...mais o vbscript é executado no servidor junto ao asp...então nao adianta fazer nada no browser...manda ae o cod e o erro

olá amigo..mesmo mandando executar no servidor não roda... e não da mensagem de erro.. o html carrega normalmente... so o script não roda.o q pode ser heim!?

Compartilhar este post

Link para o post

Só um adendo, tanto VBscript quanto Javascript rodam no client side e/ou no server side(ASP), porém, é mais comum encontrar o Javascript rodando no browser e o VBscript no servidro através das páginas ASP.

De qq forma Thales, postae seu código... dessa forma fica mais fácil te dar uma ajuda.

OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

primeiramente agradeço a atenção de todos..

eu estou lendo um livro de ASP 3.0 onde ensina tbm o VBScript. No entanto, os exemplos do mesmo tinha as tags de comentários do HTML "<!- ->".. e os comandos do script dentro destas tags. O browser não entendeu as tags de comentário assim.. mas assim sim: "<!-- -->...

era só isso! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.