Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jorge Henrique

Erro na Inserção ASP+MYSQL

Recommended Posts

Boa Tarde, Amigos Alguém poderia me dar um HELP pois já fiz consulta no Mysql e funcionou direitinho, arrumei minha base de dados direitinho e agora finalmente está tudo ok" Pois estou tento problemas com a parte de inserção de dados no Banco de Dados, pois meu código está assim, como segue abaixo. Será que alguém pode verificar esse código e ver por que está acusando esse erro? E outra caso esse código esteja de difícil leitura e você quizer mudar as ordem da estrutura fique a vontade! Grato desde já a atenção dispensada By. Jorge Henrique Mas a tela de erro reporta esse erro: ADODB.Recordset (0x800A0E78)Operação não permitida quando o objeto está fechado./servAsp/AmigosInclui2.asp, line 41 E o meu código está assim!<%Option Explicit%><!--#include file="includes/conexao.asp" --><% Dim Conexao Dim rs Dim strSQL Dim nomes Dim idadesnomes = request("nomes")idades = request("idades")Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Rs.ActiveConnection = AbreConexaoRs.Source = "INSERT INTO amigos (nomes, idades) values ('" & nomes & "', '" & idades & "') "Rs.Open()%><html><head><title>Amigo inserido com Sucesso</title></head><body><center><font face="verdana" size="1" color="red">Amigo inseri com sucesso</font></center><br><br><br><br><a href="_java script:history.go(-2)">Voltar</a></body></html><%Rs.Close()Set Rs = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.