Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hunger

Flash no Outlook

Recommended Posts

Estou tendo um problema em abrir um email no outlook que seja de uma página html com flash. Ele abre o email mas não visualiza o flash, mostrando um quadro com a seguinte mensagem:"As configurações atuais do sistema não permitem que controles ActiveX sejam executados nesta página. Consequentemente, talvez a página não seja exibida corretamente".O problema é do outlook, ou é de repente algo no fechamento do arquivo flash? No caso, eu utilizava outro programa de email (incredimail), e nele tudo abria corretamente, só no outlook que dá pau.Estou tentando corrigir isso porque preciso fazer um cartão de natal para um cliente mas correndo o risco deste erro teria que pensar numa outra maneira.Aguardo então alguém com a solução, ou pelo menos me explicando o pq disso!!Agradeço desde já,marcos hunger.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Seuproblema esta no ActiveX se nao me engano, terá de baixar e instalar o novo, mas sugiro que você click em windwos update e deixe ele fazer as atualizações sozinho, ok?Dai depois veja o que ocorre ao abrir o email c/ flash, vale lembrar que, você precisa estar c/ o seu programa de email configurado p/ receber mensagens em html tbm!fora que deve ter oplugin do flash, se nao tiver o programa, é claro![]srodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.