hunger 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Estou tendo um problema em abrir um email no outlook que seja de uma página html com flash. Ele abre o email mas não visualiza o flash, mostrando um quadro com a seguinte mensagem:"As configurações atuais do sistema não permitem que controles ActiveX sejam executados nesta página. Consequentemente, talvez a página não seja exibida corretamente".O problema é do outlook, ou é de repente algo no fechamento do arquivo flash? No caso, eu utilizava outro programa de email (incredimail), e nele tudo abria corretamente, só no outlook que dá pau.Estou tentando corrigir isso porque preciso fazer um cartão de natal para um cliente mas correndo o risco deste erro teria que pensar numa outra maneira.Aguardo então alguém com a solução, ou pelo menos me explicando o pq disso!!Agradeço desde já,marcos hunger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Seguinte, Seuproblema esta no ActiveX se nao me engano, terá de baixar e instalar o novo, mas sugiro que você click em windwos update e deixe ele fazer as atualizações sozinho, ok?Dai depois veja o que ocorre ao abrir o email c/ flash, vale lembrar que, você precisa estar c/ o seu programa de email configurado p/ receber mensagens em html tbm!fora que deve ter oplugin do flash, se nao tiver o programa, é claro![]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites