Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosalmeida

Conectar ao banco de dados access

Recommended Posts

Amigos,

Procurei e não localizei nenhum topico que pudesse sanar uma dúvida minha.

Estou hospedado na LocaWeb e constantemente tem dato o erro Provider error '80004005'

Eu estou usando esta conexão

<%

Dim MM_NoticiasUai_STRING

MM_NoticiasUai_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=e:\home\lestemais\Dados\BANCO.mdb"

%>

Fui orientado a usar a seguinte conexão. Porám eu tenho 3 tabelas e não sei como fazer isso

Veja o codigo abaixo.

Tenho que conectar a CLIENTE1, CLENTE2 E CLIENTE3. como faço isso?

<%

ConnString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\xyz\dados\tutorial.mdb;"

Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

Conexao.Open ConnString

Set Registros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

Registros.Open "Clientes", Conexao

%>

Agradeço qualquer ajuda!

msn: markinhosalmeida@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao inves de colocar o nome da "clientes", seria um sql.

Por exemplo:

sql = "SELECT * FROM tabela "

Registros.Open sql, Conexao

Você tem que criar o SELECT e chamar as tabelas por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao inves de colocar o nome da "clientes", seria um sql.Por exemplo:sql = "SELECT * FROM tabela "Registros.Open sql, ConexaoVocê tem que criar o SELECT e chamar as tabelas por ele.

OBRIGADO POR TER RESPONDI MEU MINHA DÚVIDAeu sou meio burrinho em programação. Fiz da seguinte forma, mas n funcionou<%Dim MM_NoticiasUai_STRINGMM_NoticiasUai_STRING="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\lestemais\Dados\NoticiasUaiDb.mdb"Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open MM_NoticiasUai_STRINGsql = "SELECT * FROM TbNoticias, TblUsuario, TblCategoria, TblBanner_secundario, TblBanner_interno, TblBanner"Registros.Open sql, Conexao%>ESTÁ CORRETO? Tenho de conectar nestas tabelas todas

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem ligação nenhuma entre as tabelas???

SIM E NAUM..A Tabela noticias a somente noviais e a Usuarios e somente login....fiz desta forma e consegui logar no sistema<%Dim MM_NoticiasUai_STRINGMM_NoticiasUai_STRING="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\lestemais\Dados\NoticiasUaiDb.mdb"Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open MM_NoticiasUai_STRINGSet Registros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Registros.Open "TblNoticias", Conexao%>mas esta dando um erro ao aterar noticias.Microsoft JET Database Engine error '80004005'The search key was not found in any record./uai/admin/alterar_noticia2.asp, line 132 O CURIOSO QUE ESTE OCORRE SOMENTE EM UMA DETERMINADA NOTICIAScadastrada em uma categoria...o que pode ser isso?Problemas no Banco de Dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo abrir a tabela desta forma.

NÃO FUNCIONOU!!!!ERRO:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x27a0 Thread 0x3eec DBC 0x2068024 Jet'./Includes/chamadaCentral.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.