Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvazoler

Validar cadastro

Recommended Posts

Olá galera tudo bom?Sou Marcelo de Linhare-ESPergunto:para um simples cadastro de cliente, por exemplo, eu tenho que ter 2 páginas uma .htm com os campos edt e .asp para validar os campos do htm, tem como fazer validar na mesma página htm sem precisar a página .asp, ou seja ficaria uma página só com os campo e com o insert, tem como?Agradeço pela a atenção de tudos.Mas gostaria de pelo menos fazer a "economia" nas páginas mais simples de cadastro, pois sei em página que precisa de função, não tem como economizar.Gostaria de um exemplo, alguem tem?Desde já agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...essa pagina para ter o insert tem q ser .asp...e dá sim...faz um if session("cadastro") = True then insert...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo, oq você pretende fazer até é possivel, porém, esse tipo de desenvolvimento gera mto código híbrido e dificulta a manutenção das páginas.O fato de utilizar menos arquivos não significa economia efetiva. O ideal é desenvolver funções e grupos de funções semelhantes, todos em arquivos distintos. E carregar em cada página apenas as rotinas necessárias. Dessa forma você consegue um ganho de performance pq o arquivo não vai precisar carregar mais funções do q terá que utilizar e você evita redundância de código.OK..!!?? T+...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.