Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Boa e inédita

Recommended Posts

Um irlandês, um mexicano e um louro estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o irlandês disse, irritado: "Bife com repolho de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar bife com repolho me jogo desse prédio!" O mexicano abriu sua marmita e gritou, "Burritos de novo! Se amanhã meu almoço também for burritos, me jogo daqui!" O loiro abriu a sua e disse, "Sardinha de novo! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também". No dia seguinte o irlandês abriu sua marmita, viu o bife com repolho e pulou para a morte. O mexicano abriu sua marmita, viu os burritos e pulou também. O loiro abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio. No enterro, a mulher do irlandês chorava sem parar, dizendo "Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer bife com repolho, eu nunca mais teria posto na marmita dele!" A mulher do mexicano também chorava, "Eu poderia ter feito tacos ou enchiladas! Não percebi o quanto ele estava odiando comer os burritos!" Todos se voltaram e olharam para a esposa do loiro: "Ei, nem olhem para mim. Ele sempre fez seu próprio almoço!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na versão que conhecia era de um país vizinho da Espanha ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta aqui eu conheço no original em inglês quase chorei de rir quando a li.

 

Vou publicar no original.

 

Two hunters from New Jersey are out in the woods when one of them falls to the ground. He doesn't seem to be breathing. The other whips out his mobile phone and calls the emergency services. He gasps out to the operator: "My friend is dead. What can I do?" The operator in a calm soothing voice says, "Just take it easy. First let's make sure he's dead." There is a silence, then a shot is heard. The guy's voice comes back on the line. He says: "OK, now what?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta aqui eu conheço no original em inglês quase chorei de rir quando a li.

 

Vou publicar no original.

 

Two hunters from New Jersey are out in the woods when one of them falls to the ground. He doesn't seem to be breathing. The other whips out his mobile phone and calls the emergency services. He gasps out to the operator: "My friend is dead. What can I do?" The operator in a calm soothing voice says, "Just take it easy. First let's make sure he's dead." There is a silence, then a shot is heard. The guy's voice comes back on the line. He says: "OK, now what?"

boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta aqui eu conheço no original em inglês quase chorei de rir quando a li.

 

Vou publicar no original.

 

Two hunters from New Jersey are out in the woods when one of them falls to the ground. He doesn't seem to be breathing. The other whips out his mobile phone and calls the emergency services. He gasps out to the operator: "My friend is dead. What can I do?" The operator in a calm soothing voice says, "Just take it easy. First let's make sure he's dead." There is a silence, then a shot is heard. The guy's voice comes back on the line. He says: "OK, now what?"

kkk legal mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.