Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Piadas de Baiano

Recommended Posts

Dois baianos que eram primos vão servir o exército.Chegando lá são entrevistados pelo sargento:- Qual o seu nome? pergunta ao primeiro.- É Tonho, meu rei.- Negativo. De agora em diante você será "Antonio". E o que você está fazendo aqui.- Tô dando um tempo.- Negativo. Você está servindo à Pátria.- E o que é aquilo? Pergunta apontando para a Bandeira do Brasil.- É a bandeira.- Negativo. De agora em diante ela é a sua Mãe.Vira-se para o segundo e pergunta:- Qual o seu nome?- É Pedro.- E o que você está fazendo aqui?- Servindo à Pátria.- E o que é aquilo (apontando para a bandeira)?- É minha tia. Mãe de Tonho...=================================================Dois baianos estirados nas redes estendidas na sala:- Oxente, será que tá chovendo?- Sei não, meu rei...- Vai lá fora e dá um a olhada. ..- Vai você...- Vou não, tô cansadão...- Então, chame nosso cão...- Oxente, chame você...- Ô Fernando Afonso!O cachorro entra na sala, pára e deita de costas para os dois.- E então, meu rei, tá chovendo?- Tá não... O cão tá sequinho.=================================================Quatro baianos assaltam um banco e param o carro uns quilômetros à frente.Um deles pergunta ao chefe da quadrilha:- E aí, meu rei... Vamos contar o dinheiro?- E pra que esse trabalhão? Vamos esperar o noticiário da TV...=================================================- Meu rei, veja aí pra mim... A braguilha da minha calça tá aberta?- Olhe... Tá não...- Então vou deixar pra mijar só amanhã...=================================================Três horas da tarde. Dois baianos encostados numa árvore à beira da estrada. Passa um carro a grande e velocidade edeixa voar uma nota de cem reais,mas o dinheiro vai cair do outro lado da estrada.Passados cinco minutos, um fala para o outro:- Rapaz, se o vento muda, a gente ganha o dia...=================================================A mãe do baiano vai viajar pro exterior e pergunta ao filho:- Quer que mãinha lhe traga alguma coisa da viagem, meu dengo?- Ô, minha mãe... Por favor, me traga um relógio que diz as horas...- Ué, meu cheiro... E o seu não diz não?- Diz não, mãinha... Eu tenho de olhar nele pra saber...=================================================O baiano deitadão na varanda :- Ô mãinha , a gente temos aí pomada pra queimadura de taturana?- Purque meu dengo? Uma taturana encostou em ti, foi ?- Foi não, mas ela tá cada vez mais perto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh...Óxente o inforsis é baiano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

/*rs :rolleyes: */

Compartilhar este post

Link para o post

- Meu rei, veja aí pra mim... A braguilha da minha calça tá aberta?- Olhe... Tá não...- Então vou deixar pra mijar só amanhã...

MUITO LOOOCA

Compartilhar este post

Link para o post

Dois baianos estavam andando no meio do mato.Derrepente um vira pra traz, saca a peixeira e corta uma lesma ao meio.O outro baiano indignado pergunta:- Purque matou a lesma?- Essa fila da #@?$%~ tava seguindo a gente a mais de duas horas ...**************************************************************Dois baianos descendo na rodoviária do tiete vê um homem apanhando da policia.Sem nunca ter visto aquilo antes pergunta para um sujeito ao lado o porque do homem estar apanhando.- É porque ele estava cheirando farinha - responde o sujeito.Os baianos se entreolham e um diz:- Oxê vamo sair daqui logo que se eles descobrem que a gente come nois tá lascado.**************************************************************Critovão Colombo, chegando a praia, pede a um indio que o ajude a amarrar os barcos.- Vô não - Disse o indío.- Qual o seu nome? Perguntou colombo.- Bá!- Se você me ajudar eu colocarei o nome dessa terra de Ba-foi!- Então ponha ba-ía ...**************************************************************Em um ônibus estava um paulista, um mineiro, um carioca e um baiano.O mineiro abre a mochila, tira um queijo enorme dá uma mordida e joga o resto pela janela.Todos espantados perguntam:- Mineiro, porque jogou o queijo pela janela?- É que na minha terra tem muito disso - responde o mineiro.Logo após o baiano abre uma sacola de farinha pega um punhado, joga na boca e joga o resto pela janela.- Porque jogou a farinha fora? - Perguntam novamente.- Ahn é que na minha terra tem muito disso.Então o carioca tira um cigarro enorme de maconha da mochila, dá só um trago e joga o resto pela janela.- Porque jogou a maconha fora? - perguntam novamente.- Na minha terra tem muito disso - responde o carioca.Então o paulista olha para o lado, pega o baiano e joga pela janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Em um ônibus estava um paulista, um mineiro, um carioca e um baiano.

O mineiro abre a mochila, tira um queijo enorme dá uma mordida e joga o resto pela janela.

Todos espantados perguntam:

- Mineiro, porque jogou o queijo pela janela?

- É que na minha terra tem muito disso - responde o mineiro.

Logo após o baiano abre uma sacola de farinha pega um punhado, joga na boca e joga o resto pela janela.

- Porque jogou a farinha fora? - Perguntam novamente.

- Ahn é que na minha terra tem muito disso.

Então o carioca tira um cigarro enorme de maconha da mochila, dá só um trago e joga o resto pela janela.

- Porque jogou a maconha fora? - perguntam novamente.

- Na minha terra tem muito disso - responde o carioca.

Então o paulista olha para o lado, pega o baiano e joga pela janela.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço essa um pouco diferente, não sei qual é a versão original

Em um ônibus estava um paulista, um mineiro, um catarina e um gaúcho (um carioca e um baiano.)O mineiro abre a mochila, tira um queijo enorme dá uma mordida e joga o resto pela janela.Todos espantados perguntam:- Mineiro, porque jogou o queijo pela janela?- É que na minha terra tem muito disso - responde o mineiro.Logo após o baiano abre uma sacola de farinha pega um punhado, joga na boca e joga o resto pela janela.- Porque jogou a farinha fora? - Perguntam novamente.- Ahn é que na minha terra tem muito disso.Então o carioca tira um cigarro enorme de maconha da mochila, dá só um trago e joga o resto pela janela.- Porque jogou a maconha fora? - perguntam novamente.- Na minha terra tem muito disso - responde o carioca.Então o paulista olha para o lado, pega o baiano e joga pela janela.

Então o catarina olha para o lado, pega o gaúcho e joga pela janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.