Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Negro ou turco

Recommended Posts

O menino, de treze anos, filho de um senhor turco e uma senhora negra, chega em casa no horário de almoço de cabeça baixa e tranca-se no quarto. A mãe toda cuidadosa fala para o pai:- Nosso filho está com problemas.O turco, pai do garoto, dono da situação responde:- Deija bra lá. A noide babai resolve broblema.À tarde, a mãe, a senhora negra, toda preocupada vai até filho e faz uma pergunta:- Meu filhinho! O que está acontecendo?O filho mais que decidido responde com outra pergunta:- Mamãe! Me diga: eu sou turco ou sou negro?Então a mãe zelosa responde cheia de orgulho:- É lógico que você é negro. Tem os traços de nossa raça, o cabelo do nosso povo, e a cor da sua pele é a maior prova disso.À noite o pai, o senhor turco, dono de lojinha, chega em casa e vai falar com o filho como o prometido.- O gue esdá havendo meu vilho? Broblemas de juventude?O filho novamente responde com uma pergunta:- Papai! Me diga: eu sou turco ou sou negro?E o pai cheio de dengo responde:- Vilho, você é turco. Dem os olhos do nosso povo. Dem a boca do nosso povo. E é muito barecido com seus brimas, além de já saber negociar no lujinha.Pela manhã, antes de sair para o colégio, o garoto chega até a mesa para tomar café quando os pais perguntam:- Meu filho, porque queria saber se é turco ou negro?E o menino responde:- Porque tem um amigo meu vendendo uma bicicleta lá no colégio e eu não sei se peço um desconto ou roubo aquela m*****!!!Não levem para o lado recista, é só uma piada que encontrei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.