Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Bêbado

Recommended Posts

Às três horas da manhã, a mulher acorda o marido:- Benhê, estão batendo à porta. Vai ver o que é...O sujeito vai atender e ao abrir a porta, dá de cara com um bêbado:- Será que dá para você dar uma empurradinha? - diz o bêbado com voz pastosa.O sujeito reclama, revoltado:- Você acha que eu vou sair uma hora dessas para ajudá-lo a empurrar o carro? Nem morto!E bate a porta na cara do bêbado. Voltando para a cama, a mulher pergunta quem era:- Só um bêbado querendo que eu o ajude a empurrar o carro.- E por que você não ajudou? - indaga a esposa.- Ah... ele está bêbado... - balbucia o sujeito.Pouco depois, a consciência começa a pesar e ele muda de idéia. Ao abrir a porta, ele não consegue ver nada além da escuridão e grita:- Ei, você ainda quer a minha ajuda?- Quero sim! - responde o bêbado.- Mas onde é que você está?- Estou aqui... no balanço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por falar em bebado.Um bebado chegou no bar pediu uma pinga, levantou o copo acima da cabeça e bebeu.Pediu mais uma pinga, levantou o copo acima da cabeça e depois bebeu.Pediu mais uma e fez a mesma coisa.Na quarta o dono do bar, curioso pergunta:- Porque você sempre ergue o copo antes de beber?- É porque o médico mandou eu suspender a bebida ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.