Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Wendling

Imagem background de div se sobrepondo ao texto!

Recommended Posts

Olá!! Estou com um problema muito estranho em uma div de meu site, que acontece somente com IE7 (não testei com 6)... A imagem de fundo configurada na id da div está se sobrepondo ao texto.

Por favor, vejam no site http://gogomkt.com.br, no menu à direita para assinatura de newsletter. Se visualizarem com o Firefox não há problemas, mas usando o IE os textos desaparecem. Se a página for rolada um pouco rápido o texto aparece e a imagem desaparece... loucura total!!

A id é bastante simples:

background: url(../images/grey-bottom-left.gif) bottom left no-repeat;	margin: 0;	padding: 0;	margin-bottom: 5px;

MAYDAY!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Não quer passar um link do seu teste, seria mais rápido para mim perceber o que se está passando.Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Desculpem a minha ignorância, Também já era um pouco tarde quando ti este post, pois aqui em Portugal faz uma diferença de praticamente 4 horas para o Brasil xD. Aqui também aparece tudo OK amigo Lucas Wendling.

Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal... desculpem... grande vacilo meu... claro que nao poderiam identificar o problema... o menu de news nem aparecia no site... agora podemo olhar que ele está lá... na coluna direita..paulo... valeu pelo toque no IE6abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Estou a testar seu site no IE7 e não vejo esse problema que você falou..Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.