Lucas Wendling 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Olá!! Estou com um problema muito estranho em uma div de meu site, que acontece somente com IE7 (não testei com 6)... A imagem de fundo configurada na id da div está se sobrepondo ao texto. Por favor, vejam no site http://gogomkt.com.br, no menu à direita para assinatura de newsletter. Se visualizarem com o Firefox não há problemas, mas usando o IE os textos desaparecem. Se a página for rolada um pouco rápido o texto aparece e a imagem desaparece... loucura total!! A id é bastante simples: background: url(../images/grey-bottom-left.gif) bottom left no-repeat; margin: 0; padding: 0; margin-bottom: 5px; MAYDAY!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Olá,Não quer passar um link do seu teste, seria mais rápido para mim perceber o que se está passando.Cumps \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Ele passou o link no post webphlex, confira lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 O único problema que observei na verdade foi a visualização da sua página no IE6... O restante está tudo em ordem... Veja este detalhe do IE6: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Olá, Desculpem a minha ignorância, Também já era um pouco tarde quando ti este post, pois aqui em Portugal faz uma diferença de praticamente 4 horas para o Brasil xD. Aqui também aparece tudo OK amigo Lucas Wendling. Cumps \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Wendling 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 pessoal... desculpem... grande vacilo meu... claro que nao poderiam identificar o problema... o menu de news nem aparecia no site... agora podemo olhar que ele está lá... na coluna direita..paulo... valeu pelo toque no IE6abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Olá,Estou a testar seu site no IE7 e não vejo esse problema que você falou..Cumps \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites