Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Fernandes

Um bom livro sobre Ajax

Recommended Posts

Pessoal, estou em busca de um bom livro sobre Ajax,que fale sobre O QUE É, COMO FUNCIONA, ONDE É APLICADO,PORQUE É APLICADO e também ensine sobre:- Como fazer uma caixa de auto-sugestão- Como fazer um formulário que atualiza o banco de dados sem sair da página- Como fazer login e permitir opções privadas ao usuário logado sem sair da página- Como fazer upload de uma imagem e ela aparecer na tela do usuário sem ele sair de páginaEntre outros estudos, é claro.Alguém esta lendo ou já leu bons livros?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho uma coleção de livros sobre ajax, deve ter uns quinze, mas tudo em english, mas eu sou da turma do warez e não sei se é permitido compartilhar conteúdo warez. Ah, os livros são em inglês, se tiver interesse me adicione no msn heavymetal@mailglobal.net que eu te passo os links ou se a net tiver boa te mando os livros mesmo, se adicionar avisa que é do imasters, ok.

Pessoal, estou em busca de um bom livro sobre Ajax,que fale sobre O QUE É, COMO FUNCIONA, ONDE É APLICADO,PORQUE É APLICADO e também ensine sobre:- Como fazer uma caixa de auto-sugestão- Como fazer um formulário que atualiza o banco de dados sem sair da página- Como fazer login e permitir opções privadas ao usuário logado sem sair da página- Como fazer upload de uma imagem e ela aparecer na tela do usuário sem ele sair de páginaEntre outros estudos, é claro.Alguém esta lendo ou já leu bons livros?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.