Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

estou começando com PHP

Recommended Posts

E aew Galera do Imasters, tdo bem ? Me chamo Eduardo e gostaria da ajuuda de vcs. Estou decidido a comecar a trabalhar com PHP. Já havia começado mas tive que abando nar meus estudos por causa da falta de tempo. Mas agora estou voltando com força total. Naquela época eu havia conseguido instalar o Easy PHP meio que aos trancos e barrancos e consegui rodar os meus arquivos .PHP. Agora tentei intalar ele novamente mas nao obtenho sucesso. As minhaas paginas .PHP estão sendo aberta no DEAMWEAVER MX, que esta qui instalado. Inclusive as páginas ficam com o logo do dreanweaver ao inves de ficarem com o logo de paginas de internet. Alguem pode me ajudar a instalar essa ' coisa ' aqui? Rodei tudo direitinho mas nada funciona.. nem o aqruivo de teste do PHP rodou ... Alguem conhece uma ferramenta mais EFICAS do que o EASY PHP ?? Espero ajuda... =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue o PHPTriad 2.11. Ele instala o SERVIDOR APACHE, o PHP e o MySQL. Não precisando configurar nada para rodar os seus arquivos, basta largar na pasta "htdocs" dentro da pasta do apache e chamar via browser.Qualquer coisa posta aí que te ajudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.