Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Quebrar valores vindos de formulário

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma dúvida aqui, tenho um formulario onde tenhos 5 campos nome e 5 campos e-mail, todos os campos com nome = nome e nome = emailNa pagina que recupero os dados tenho uma função que quebra os e-mails recebidos para enviar informacoes aos mesmos por e-mail, porem como agora vai vir dois campos não to sabendo como quebra-los.vejam o codigo:email = Remove_Quotes(Request.Form("email"))if trim(email) <> "" and trim(email) <> ", , , ," thenFor i = 1 To Int(UBound(Split(email, ",")) + 1)With Responseemail_separado = (Split(email,","))(i-1)response.write "email quebrado: " & email_separado & "<BR>"End WithNextmensagem = "E-mails enviados com sucesso !"elsemensagem = "Nenhum e-mail informado ou e-mails incorretos !<BR><BR><a href=java script:history.go(-1) class=azul>Clique aqui</a> para voltar"End IfDentro do FOR faço o script para envio de e-mails a partir do email separado, agora como fazer para quebrar também o nome junto com o e-mail para enviar no mesmo e-mail?Alguém tem algum codigo de exemplo ou pode me ajudar a tentar resolver isto?Xavier

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
email = Remove_Quotes(Request.Form("email"))nome= Remove_Quotes(Request.Form("nome"))arrayEmail = Split(email, ",")arrayNome = Split(nome, ",")For i = 0 To Int(UBound(arrayEmail) )response.write(arrayNome(i))response.write(arrayEmail(i))response.write("<br>")next

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.