Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Freak

Preciso de alguém que faça

Recommended Posts

Seguinte, meu atual projeto é um site de baladas (www.e-party.com.br)Precisaria terminar ele , e o que falta eh a programaçao em ASP, to sem tempo senão eu faria.Nada muito complicado, seria mais ou menos isso:-Album de fotos -sistema de news-festas (cadastro de festas e eventos)- cadastro de estabelecimentosquanto vcs cobrariam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eheheh Por um momento achei que você estaria contratando o nosso serviço delivery...

Imagem Postada

Mas percebi que você vai PAGAR pelo produto...

Mas falando sério, teria q se fazer um orçamento sobre cada parte do site, se estas partes são personalizadas.. se terão diferenciais...

Não é dificil, mas aposto q tbm não é barato..

Compartilhar este post

Link para o post

esse eh o problemase eu pegar pra fazer eu juntaria uns scripts pronto e boaeh isso que eu quero que façamnada personalizado.e a grana , to mais duro que pau de tarado mas eu preciso fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

esse eh o problemase eu pegar pra fazer eu juntaria uns scripts pronto e boaeh isso que eu quero que façamnada personalizado.e a grana , to mais duro que pau de tarado mas eu preciso fazer isso

Mas acho q a solução pra você então seria fazer download em sites de codigos como o codigolivre.com.br ou wmonline.com.br , tem tambem o aspin.com ..Talvez dessa forma você consiga alguns sisteminhas prontos como o de newsletter e use seu dinheiro precioso pra alguma coisa mais dificil, como o sistema de fotos

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser eu tenho o sistema de fotos!!! q cria thumbnails e tudo mais automatico!!se quiser entra em contato comigo por MP q poderemos negocioar o valor...falowsss

Compartilhar este post

Link para o post

eu acabei de desenvolver um site com sistema de galeria de fotos, blog, news e tudo mais....www.bisbilhotando.com.brc você se interessar pelo sistema contate-me por e-mail.walepinski@terra.com.brte +!

Compartilhar este post

Link para o post

rpz... faço todos esses sistemas que você tah dizendo ae por 350 conto... é soh entrar em contato comigo... rodrigobill@hotmail.com

que prostituto!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente é um garoto de programa da pior avenida de São Paulo :huh:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.