calcio 2 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Ai galera sou novo aki estou com erro no PHP_SELF. oq me deixa mais puto é q a p**** do formulário funcionava na boa, hj esse #@?$%~ exibe erro na caixa de URL no Browser http://servidor/portalpendotiba/controle/&...NoticeUndefined variable: PHP_SELF in D:/SitesRD/portalpendotiba/controle/frm_cadastro_usuario.php on line 236<br> esse é o erro. se alguem quiser o cógigo me de o e-mail q mando ele por e-mail. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Ta usando como?$PHP_SELF?resgiter_globals do php.ini ta como on? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calcio 2 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Realmente Ñ sei, pois ele funcionava antes. Mas vou alterar lá no PHP.INIValeu Pela Dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calcio 2 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Emanuel Fiz a alteração e essa m***** continua dando erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 cola o código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 você esta usando APACHE/PHP? Ou tah usando o EasyPHP? se for a versao 1.7 ele tah com mta frescura que n tinha no 1.6, talvez tenha que mexer nas configs e bla bla..mas tenta: $_SERVER['PHP_SELF'] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calcio 2 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Hj com a alteração sugerida no PHP.ini. Funcionou.Valeu pela ajuda.Sobre o $_SEREVER['PHP_SELF']; É Só escrever assim<form atcion="$_SERVER['PHP_SELF'] ">?E se register_globals já estiver on. Funciona do mesmo Jeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Hj com a alteração sugerida no PHP.ini. Funcionou.Valeu pela ajuda.Sobre o $_SEREVER['PHP_SELF']; É Só escrever assim<form atcion="$_SERVER['PHP_SELF'] ">?E se register_globals já estiver on. Funciona do mesmo Jeito? Com o register para on funciona $PHP_SELF, se estiver off você usa do outro. Qto as alterações no PHP.ini sugiro q você reinicie o apache toda vez q fizer qualquer atualização. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Hj com a alteração sugerida no PHP.ini. Funcionou.Valeu pela ajuda.Sobre o $_SEREVER['PHP_SELF']; É Só escrever assim<form atcion="$_SERVER['PHP_SELF'] ">?E se register_globals já estiver on. Funciona do mesmo Jeito? desde que eles esteja dentro de um echo sim... se for fora use:<?=$_SERVER['PHP_SELF'];?>o = funciona como echo, é uma forma simplificada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites