Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

calcio

Erro no $PHP_SELF

Recommended Posts

Ai galera sou novo aki estou com erro no PHP_SELF.

oq me deixa mais puto é q a p**** do formulário funcionava na boa, hj esse #@?$%~ exibe erro na caixa de URL no Browser

http://servidor/portalpendotiba/controle/&...NoticeUndefined variable: PHP_SELF in D:/SitesRD/portalpendotiba/controle/frm_cadastro_usuario.php on line 236<br>

esse é o erro. se alguem quiser o cógigo me de o e-mail q mando ele por e-mail.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta usando APACHE/PHP? Ou tah usando o EasyPHP? se for a versao 1.7 ele tah com mta frescura que n tinha no 1.6, talvez tenha que mexer nas configs e bla bla..mas tenta: $_SERVER['PHP_SELF']

Compartilhar este post

Link para o post

Hj com a alteração sugerida no PHP.ini. Funcionou.Valeu pela ajuda.Sobre o $_SEREVER['PHP_SELF']; É Só escrever assim<form atcion="$_SERVER['PHP_SELF'] ">?E se register_globals já estiver on. Funciona do mesmo Jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Hj com a alteração sugerida no PHP.ini. Funcionou.Valeu pela ajuda.Sobre o $_SEREVER['PHP_SELF']; É Só escrever assim<form atcion="$_SERVER['PHP_SELF'] ">?E se register_globals já estiver on. Funciona do mesmo Jeito?

Com o register para on funciona $PHP_SELF, se estiver off você usa do outro. Qto as alterações no PHP.ini sugiro q você reinicie o apache toda vez q fizer qualquer atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

desde que eles esteja dentro de um echo sim... se for fora use:<?=$_SERVER['PHP_SELF'];?>o = funciona como echo, é uma forma simplificada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.