Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gonzalo

Response Redirect

Recommended Posts

Pessoal,Tenho um formulário em asp funcionando pelo método CDOSYS, pois bem, após enviar os dados o formulário redireciona para uma página: "Dados enviados com sucesso"Quero uma uma outra solução, onde o response seja na própria página , logo embaixo do formulário. "Dados enviados" .... Como fazer?A situação hoje é:\\\\\\\\\objMail.Send()End IfI=I+1LoopSet objMail = NothingSet weconf = NothingResponse.redirect "dadosenviadoscomsucesso.asp"ElseEnd If%>Obrigado a quem possa ajudar.LG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use a querystring

objMail.Send()
End If
I=I+1
Loop
Set objMail = Nothing
Set weconf = Nothing
Response.redirect "dadosenviadoscomsucesso.asp?Mensagem=01"
Else
End If
%>
<br>
<%
If Request.QueryString("Mensagem") = "01" Then
Response.Write("Dados enviados com Sucesso!")
End If
%>

Compartilhar este post

Link para o post

uma solução simples seria você redirecionar para a mesma página, mas passando um parâmetro qualquer... tiporesponse.redirect "formulario.asp?txt=1"dai la no final da pagina (no lugar da frase) você coloca:<%txt = Request("txt")If txt = 1 ThenFormulário enviado com sucesso!End If%>é claro que a função de envio do formulário tem que estar na mesma página, talvez lá no topo.. pq quando ele atualizar dai, vai puxar todos os campos do formulário e enviar e passar a msg.

Compartilhar este post

Link para o post

use a querystring

objMail.Send()End IfI=I+1LoopSet objMail = NothingSet weconf = NothingResponse.redirect "dadosenviadoscomsucesso.asp?Mensagem=01"ElseEnd If%><br><%If Request.QueryString("Mensagem") = "01" ThenResponse.Write("Dados enviados com Sucesso!")End If%>
Obrigado pela resposta... mas....Esta solução da o seguinte erro:Microsoft VBScript compilation error '800a0408'Invalid character/indicasite.asp, line 45Response.redirect "enviado_com_sucesso_1.asp"?Mensagem=01--------------------------------------------------------------^

Compartilhar este post

Link para o post

ñ cara parece que você não seguiu meu exemplo

tem que ser colocado dentro das aspas duplas (")

sintexe correta:

Response.redirect "enviado_com_sucesso_1.asp?Mensagem=01"

Compartilhar este post

Link para o post

gonzalo, você entendeu a logica do que te passei? se nao, avisa que explico melhor...é mais ou menos a mesma logica do Ted k.. você soh joga um parametro qualquer para depois poder puxar ele denovo e dai você usa ele para mostrar a frase que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

ñ cara parece que você não seguiu meu exemplotem que ser colocado dentro das aspas duplas (")

sintexe correta:
Response.redirect "enviado_com_sucesso_1.asp?Mensagem=01"
Desculpe ted k, as aspas! erro meu!Mas, o seu exemplo e o do cesão (obrigado aos dois) sao a mesma lógica, fiz a alteração o formulario esta passando mas a mensagem não esta aparecendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Microsoft VBScript compilation error '800a0408'Invalid character/indicasite.asp, line 45Response.redirect "enviado_com_sucesso_1.asp"?Mensagem=01
Cesão se você reparar bem ele colocou "?Mensagem=01" fora das aspasCódigo com erro:
Response.redirect "enviado_com_sucesso_1.asp"?Mensagem=01
só fiz frizar que era esse o erro!Dentro da lógica Minha e do Cesão você colocar a mensagem onde você quizer, ela não aparece ou simplismente não da erro?

Compartilhar este post

Link para o post

no redirecionamento la você coloca: response.redirect "enviadosucesso.asp?txt=1"

cara, eu nao sei como está seu formulario, se está em tabela ou nao.. se tiver, crie mais uma linha embaixo do botao...

dai vai no codigo da tabela e coloca assim...

<%If txt=1 Then%><tr>   <td> Formulário enviado com sucesso! </td></tr><%End If%>

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft VBScript compilation error '800a0408'Invalid character/indicasite.asp, line 45Response.redirect "enviado_com_sucesso_1.asp"?Mensagem=01
Cesão se você reparar bem ele colocou "?Mensagem=01" fora das aspasCódigo com erro:
Response.redirect "enviado_com_sucesso_1.asp"?Mensagem=01
só fiz frizar que era esse o erro!Dentro da lógica Minha e do Cesão você colocar a mensagem onde você quizer, ela não aparece ou simplismente não da erro?
Corrigi as aspas tudo certo, o formulario passa, a mensagem não aparece.. como posiciono a mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post

só frizando as palavras de Cesão...

se existir algum Response.End, retiri-o pois ele finalizar o If e ai nada que estiver abaixo dele vai rodar!

Post seu código do formulário ai completo para análise!

Compartilhar este post

Link para o post

só frizando as palavras de Cesão...se existir algum Response.End, retiri-o pois ele finalizar o If e ai nada que estiver abaixo dele vai rodar!Post seu código do formulário ai completo para análise!

Obrigado pela paciencia...São duas páginas, o "formulario.asp" que envia os dados e outra página que processa " envia.asp", o codigo que descrevi acima esta na página "envia asp", quando chega no Response.redirect tem que voltar a página "formulario .asp", ai ta dando o seguinte erro:Microsoft JScript compilation error '800a03ec'Expected ';'/catalogo-site.asp, line 432If Request.QueryString("Mensagem") = "01" Then--^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.