Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vukny

porq,,,

Recommended Posts

Porq quando eu crio no PS vai um exemplo,,,eu monto um wallpaper,, principalmente sem usar imagens,,so fazendo uns fundos coloridos e textos,,ai quando vo salvar para web logico em gif,,fica um tamanho,,ai ponho so pra ver em jpg,,fica menor do que gif,,,porq isso,,sendo q ta na cara q o negocio é gif so q fica um poco maior,, :huh:/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia reformular a pergunta?Naum entendi, é q eu sou meio burrinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia reformular a pergunta?Naum entendi, é q eu sou meio burrinho...

Então somos 2 eu também não entendi nada
3

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Phabyo... olha a bagunça cara... você é o 5º cara... uauhah uahuahuaa.. tô zuando....a ordem tá assim:kavoowesleyticarpdoclasmephabyo

Compartilhar este post

Link para o post

acho que eu entendi.Ele coloca em em JPG e fica menor que em GIFacho que mesmo assim o arquivo deve ter muitas cores, por isso fica menor em JPG, mesmo sem fotos, mas se tiver degrade por exemplo ai é melhor em jpg ;Ddepois posta o wallpaper ae =D

Compartilhar este post

Link para o post

hahuhauhahuahha esse caras não prestam uahauhhauhahhahhahahauahaa tem que vir uma dama aqui pra tentar esclarecer pro garoto hjehehheee tst tst -_- -_- :P/> :P/> :P/> :P/> abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi, eu acho, se não for isso eu sou o 7º que nao entendi :D/> :D/> :lol:/> :lol:/>

FORMATO JPG - usamos para Fotos, que possuem um numero grande de cores

FORMATO GIF - usamos para imagens vetorizadas, que possuem quantidade de numeros pequena das cores como a do logo do IMASTER por exemplo.

Att

ruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi, eu acho, se não for isso eu sou o 7º que nao entendi :D/> :D/> :lol:/> :lol:/>

FORMATO JPG - usamos para Fotos, que possuem um numero grande de cores

FORMATO GIF - usamos para imagens vetorizadas, que possuem quantidade de numeros pequena das cores como a do logo do IMASTER por exemplo.

Att

ruscherº

Rusher O RUSHER papai???

eh você??

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o 15° a não entender kkkkk..tipo...fiquei na duvida qt ao tamanho da imagem (horizontal e vertical) ou ao tamanho em kb da imagem sacas? :huh:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi explicado pelo nosso amigo Ruscher, mas acho que devo corrigir algumas coisinhas. Tanto gif quanto jpg se referem a imagens bitmap. Acho que existiu uma pequena confusão incluindo o termo "é para imagens vetorias" devido ao fato de que em muitos casos os gif que existem surgiram de algum desenho feito em vetor. Mas, repetindo, ambos se referem a imagens em bitmap, o que diferencia é que a gif tem no máximo 256 cores e jpg trabalha com tons etc etc etc. Resumindo, nem sempre você pensa que uma imagem feita antes em vetor e depois salve como gif vai ficar menor q um jpg pq sua imagem pode ser um pouco complexa (a nivel de cores). Então o que sugiro é sempre usar a opção de salvar para web no PS que assim você rapidamente pode ver qual fica menor mudando algumas configurações no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae,,,ate q enfim apareceu alguem inteligente,,vlw,,mais fico engraçada a parada,,ESSA AQUI FOI A MELHOR:::::::::TICARP::::::: :D/> :lol:/> :D/> :lol:/> Aê Phabyo... olha a bagunça cara... você é o 5º cara... uauhah uahuahuaa.. tô zuando....a ordem tá assim:kavoowesleyticarpdoclasmephabyoÓ pu cês :P/> :P/> :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

:P/> Esse é o problema, uso poucas cores,,,seria pra salvar em gifa ,,ai fica um tamanho,,se eu ponho pra salva em jpg,,fica menor ainda,,na maioria das coisas q faço é assim,,,fiz ate um layout de uma pg no fireworks,,,era pra ser fatiado todo em gif,,,mais em jpg fico menor ainda,,queria saber se era eu q estava fazendo algo errado,,, :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.