Cable 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Falaew gente....ceitu ?Tipo, n achei fórum (aqui no Imasters) melhor pra posta isso....entao vai aqui mesmo:Alguem ai sabe onde eu acho BONS sites com BONS tutoriais de Corel Draw (de preferencia o 11 q eu baixei ontem) ???Grato desde já.See ya !!! :D :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Amigo...trabalha com Corel...se precisar de alguma coisa ou dica é só falar...agora já andei procurando também alguma coisa sobre o corel 11 e ñ encontrei nada ainda...Nem no site oficial da corel consegui encontra material (tutorial) sobre ele...Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Mas n precisa se DO Corel 11...10, 9....(ate o 9 vai ;) )...algum site bom que tenha bons tutoriais pra mim i começando à usa o Corel...Eu entrei la no portfolio do Thebike e vi umas paradas q ele fez no Corel realmente show (falano nisso, PARABENS thebike...tá phoda seus trabalhos) e me empolguei....ja baixei o Corel 11 e vo começa a rala com ele.Mas valew mesmo assim. See ya ! ;) ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Erba! ;) Fala Richie meu veinho...tranquilo?Valew pelo tutorial. Vo gasta um pouco do meu tempo no Corel. Valew mesmo !Abraço e ate mais ! ;) ;) :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Ai Cablr uma pagina com usn tutoriais de Corel : Tutoriais Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites