Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustav Silv

Outlook 2007 desconfigura mailmkt?

Recommended Posts

Olá pessoal!Estou enviando uma indicacao do site e quando chega pelo outlook xpress fica zero bala. Mas ao chegar no outlook 2007 ele desconfigura todo, imagem prum lado e texto pro outro... ...vira uma zona!Alguem tem alguma coisa a dizer e se ja enfrentaram o mesmo problema???OBS: Estou pegando o corpo do html de um banco. Entao fica assim: objCDOSYSMail.HtmlBody = vBODY1 & vNAME2 & vBODY2 & vNAME & vBODY3...Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!Estou enviando uma indicacao do site e quando chega pelo outlook xpress fica zero bala. Mas ao chegar no outlook 2007 ele desconfigura todo, imagem prum lado e texto pro outro... ...vira uma zona!Alguem tem alguma coisa a dizer e se ja enfrentaram o mesmo problema???OBS: Estou pegando o corpo do html de um banco. Entao fica assim: objCDOSYSMail.HtmlBody = vBODY1 & vNAME2 & vBODY2 & vNAME & vBODY3...Abraços!

Olá Gustavo!Também disparo mail mkt e nos nossos ele desalinha o texto. Se o texto foi alinhado justificado ele alinha à esquerda. Em outra versão de Outlook isso não acontece. Já encontrou a solução para o seu? Na base da Microsoft ainda não encontrei nada.Valeu!Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.