Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edgard

icone que tenha a imagem de um funil

Recommended Posts

Por favor, preciso de um icone que tenha a imagem de um funil para eu poder filtrar dados de uma flexgrid... sei que o pedido é ridiculo, mas tento achar esse icone ja faz quase um mes e nao encontro, ja baixei soft que pega os icones do meu micro e nada... ja fucei ate nao aguentar mais na internet sobre isso e nada tambem, estou apelando a vocês caros amigos...Obrigadomeu email é edgard.thomas@gmail.compor favor, se alguem tiver teria como me enviar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, preciso de um icone que tenha a imagem de um funil para eu poder filtrar dados de uma flexgrid... sei que o pedido é ridiculo, mas tento achar esse icone ja faz quase um mes e nao encontro, ja baixei soft que pega os icones do meu micro e nada... ja fucei ate nao aguentar mais na internet sobre isso e nada tambem, estou apelando a vocês caros amigos...Obrigadomeu email é edgard.thomas@gmail.compor favor, se alguem tiver teria como me enviar...

Edgard, tem um programinha no superdownload chamado criador de ícones. O programa é meio difícil de usar para criar seu próprio ícone, mas ele tem algo legal que te permite copiar qq coisa que esteja na tela e transforma em ícone.Baixe ele. No acess tem um funilzinho que deve te servir, use o programa para chupinhar esse funil.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.