Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

perutti

Procuro Portal

Recommended Posts

Pessoal tenho um cliente que precisa de um "portal de noticias" urgente.. não ah tempo para criar um do 0, então pensei em publicar aqui para caso alguem tenha um, eu compraria e modificaria o layout todo!

Precisa ser um como esse:

http://g1.globo.com/

www.eyewear.com.br

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

script pronto só em sites especificos de distribuição de cópigos opensource/free e dificilmente encontre um deste nivel que desejas de distribuição gratuita.Lembrando que no fórum é proibida postagens de referencias ou assemelhados de pirataria

Compartilhar este post

Link para o post

script pronto só em sites especificos de distribuição de cópigos opensource/free e dificilmente encontre um deste nivel que desejas de distribuição gratuita.Lembrando que no fórum é proibida postagens de referencias ou assemelhados de pirataria

Mais eu não estou falando de pirataria... eu perguntei se alguem teria algum portal que já fez, e queria me vender... algo desse tipo..Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

opa amigo, desculpe, acho que não fui feliz na minha colocação....fiz a observação quanto a pirtataria para evitar que pessoas com intuito em ajudar-lhe postem algo ilicito e não que você esteja solicitando de tal meio pois destacaste que compraria o sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.