ystaile 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Galera estou muito enrolado!Preciso muito de um calendario da semanda. Tipo um calendario que mostre os dias da semana e tal. Igual o do Google Calendar. Alguem sabe se ja existe isso pronto?Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Splinterzin 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Tem um componente ja pronto... procura algum tutorial dele pq esqueci o nome... mas tem sim... no painel componentes do flash 8 ....^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Tem um componente ja pronto... procura algum tutorial dele pq esqueci o nome... mas tem sim... no painel componentes do flash 8 .... ^^ Pois entao, eu acho que nao estamos falando do mesmo calendario. Esses que ja tem ai eu ja arrumei um(no meu caso eu vou usar junto ao Flex). Mas eu queria um que fosse apenas os dias de Segunda a Sexa. Igual a esse aqui o: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites