Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Psy Planet

Espaço que não existe

Recommended Posts

Olá, estou fazendo um template pro meu blog...Edito ele tudo certinho... Testo antes de colocarno blog no IE e no Firefox e fica tudo perfeito....Dai na hora que eu coloco no blog (blogspot)aparecem uns espaços que não existem...Não sei se tem algo no meu CSS de errado ouo que é...1º Acima da imagem do topo aparece um espaço que não existe2º Entre a imagem do topo e o corpo do blog aparece um espaço maior que o programado...3º Um espaço (Acontece somente nao primeira postagem do blog e no Firefox) de uns 800px de altura quenão existe... esse foi o que mais me deixou irritado... Se alguém puder ajudar-me com isso, serei eternamente grato! =DEDIT: Bom, deixa pra lá... Vou refazer tudo e se não der certo eu volto aqui pra encomodá-los... hehehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Retire este código do seu documento:

<!-- --><style type="text/css">@import url(http://www.blogger.com/css/navbar/classic.css);div.b-mobile {display:none;}</style>

Espero ter ajudado.Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... esse código é adicionado automáticamentepelo blogger... Não sei como removê-lo...Ele importa outros códigos também... Nãohavia reparado isso...Mas, de qualquer forma, valeu pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Pois nesse caso não sei como posso ajudá-lo, talvez brincando com margens negativas..Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Qualquer ajuda que seja necessária, não hesite em postar como fez :P.Abraço e boa sorte.Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.