festamix 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Seguinte pessoal. Estou querendo saber como faço em AS para que quando eu clicar em um botão ele carregue o swf com o mesmo nome do instance do botão clicado. Eu poderia pegar e fazer um quadro para cada botão, mais quero aprender AS. Detalhe são varios botões. Já tenho o load do arquivo swf funcionando. Só quero mesmo saber se tem como detectar se foi clicado em algum botão e em que botão para pegar o instance dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 pra saber o nome do botão é esa propriedade nome = botao._name Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 tah mais vai pegar o nome do botão que foi acionado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 seria algo assim que você teria que fazer function teste(nome){ trace(nome)}bt1.onPress=function(){ teste(this._name)}bt2.onPress=function(){ teste(this._name)} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 NA funçãobt1.onPress=function(){ teste(this._name)}Eu posso colocar a função de load nessa função daeh quando clicar ele executa. É isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 não, seria na função teste, vou mudar pra você ver function carrega(nome){ trace(nome) loadMovie(nome+ '.swf')}bt1.onPress=function(){ carrega(this._name)}bt2.onPress=function(){ carrega(this._name)} agora ele carregua o swf com o mesmo nome da instancia do botão clicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Tah deixa eu ver se entendi. Ele chama a função carrega quando clicado em um botão. Daeh o this._name informa o instance do botão para a função carrega. É isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites